domingo, 25 de janeiro de 2009

O que será que será?

No aniversário de São Paulo vou dar uma folga e nem vou falar mal dos típicos paulistanos que chegaram atrasados ao show e ainda queriam sentar em seus lugares marcados, ignorando se com isso incomodavam todos os outros espectadores que não tinham nada com isso.

No aniversário de São Paulo vou dar uma folga e nem vou reclamar da falta de educação da platéia que conversava sem parar sobre o vestido da cantora, sobre uma nora ingrata, sobre a crise mundial ou sobre qualquer coisa que lhes desse na telha.

Não, no aniversário de São Paulo vou apenas dar os parabéns a esta cidade que ontem à noite me fez recuperar a capacidade de me arrepiar de emoção ao ouvir uma canção. (Sensibilidade perdida há muito, nestes tempos comerciais de canções cada vez mais quadradinhas).

Apenas São Paulo poderia reunir em um mesmo palco, o palco histórico do Sesc Pompéia, a Banda Karnak, Zeca Baleiro, Fortuna, a cantora Italiana Mafalda Minnozzi, a cantora portuguesa Suzana Travassos e o grupo Himawari - tambores janponeses.

Quando forem jogar minhas cinzas no Rio Tietê, por favor, toquem Mafalda Minnozzi interpretando "O que será?" de Chico Buarque!
Uma das canções populares mais lindas de todos os tempos encontrou sua grande intérprete!



PARABÉNS SÃO PAULO!

3 comentários:

Dr. Passatempo disse...

ah... que pena que não estive no SESC nesse dia, perdi! E procurei bastante a Mafalda cantando essa música mas não achei.

Bem o falatório em locdais públicos é uma característica de São Paulo mesmo... parece que tem sempre alguém pra encaroçar os lugares, tem sempre alguém tomando a vaga no estacionamento ou atravessando por trás do carro enquanto a gente quer dar ré.

São Paulo, do Brasil todo, é a cidade onde as pessoas tem o maior nível de escolaridade.

Mas será que educação tem relação direta com escolaridade? Muitas vezes eu acho que não.

Dr. Passatempo disse...

ih Paulo, minha amiga usou meu computador e eu postei com a identidade dela, mas é a Fê.

bjs@

Fragmentos Betty Martins disse...

._______olá:=) Paulo



na verdade


quem não tem pecados_____que levante o dedo!!!


conheço um pouco da cidade maravilhosa de S.Paulo



estive com veloso em S.Paulo no "Teatro Hilton"


mas tenho paixão por Chico Buarque:=)



_________________///






beijO_______ternO