terça-feira, 2 de agosto de 2011

Coisa de Paulista...
















Noticia publicada hoje pela Folha.Com... No coments...
Câmara de SP aprova criação do Dia do Orgulho Heterossexual
JOSÉ BENEDITO DA SILVA - DE SÃO PAULO

A Câmara de São Paulo aprovou nesta terça-feira projeto de lei do vereador Carlos Apolinario (DEM) que cria o Dia do Orgulho Heterossexual, a ser comemorado no terceiro domingo de dezembro.
Segundo Apolinario, que é ligado a igrejas evangélicas, a data tem o objetivo de "conscientizar e estimular a população a resguardar a moral e os bons costumes".
Apolinario apresentou o projeto em 2005, mas, desde então, só havia conseguido aprová-lo em primeira votação, em 2007. Ele voltou a tentar a aprovação antes da Parada Gay deste ano, em junho, mas não conseguiu.
Para que a data entre no calendário oficial do município é preciso que ela seja sancionada pelo prefeito Gilberto Kassab (PSD).
Não houve votação nominal --dos 39 vereadores presentes, 18 se manifestaram contra o projeto: os 11 do PT, os dois do PCdoB, Claudio Fonseca (PDT), Claudio Prado (PPS), Gilberto Natalini (sem partido), Juscelino Gadelha (sem partido), Eliseu Gabriel (PSB) e o líder de Kassab, Roberto Tripoli (PV).

2 comentários:

André Dia(s,z)? disse...

"Orgulho Hetero"? Ter orgulho em se achar melhor que o outro? Ter orgulho em ser troglodita? Esses tipos devem ser super frustrados de não poderem sair com suas clavas e baterem na cabeça das fêmeas e arrastarem-nas pelos cabelos! Vão tomar no cu! Ops! Tomar no cu, não. Pois se sabe muito bem, que homofobia é vontade reprimida de dar o cu!! E eu tenho muito orgulho de ser ARTISTAAAA!!! Fui!

Caranguejúnior disse...

Esse povo n tem o que fazer, e isso n seria homofobia??

Eu sou Artista também, só que não praticante... hehehe.

Abrax Paulão!