segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Saraubéa – Casa das Rosas – Carta de Agradecimento

Saraubéa – Casa das Rosas – Carta de Agradecimento

O Saraubéa, que ocorreu na noite de 30/11 na Casa das Rosas, e marcou o lançamento do 2º número da Revista Eletrônica Trapiches, (www.trapiches.com.br) foi um enorme sucesso.

Mas esse sucesso não teria ocorrido sem a colaboração de inúmeras pessoas que ajudaram a tornar esta noite inesquecível.

Queria agradecer primeiramente ao grande público que compareceu para prestigiar nosso evento. Público de amigos como Sérgio Caló, que eu não via há exatos 25 anos, mas que atendeu prontamente ao convite via Orkut.

E agradecer também a quem nos prestigiou com suas apresentações:

Carol Montone, que desempenhou papel fundamental como mestre de cerimônias, atriz e poeta.

Aos poetas Caranguejúnior, André Diaz, Marcelo Ferrari, Karla Jacobina, Lais Mouriê e Gabriele Fidalgo.

A todo pessoal do Grupo Amadododito, Cissa Lourenço, Guilherme Montoia, André Renige, Samantha Kirah, Letícia Felix, Thais Christinne e Bruninho, que abrilhantou a noite com suas performances teatrais; e Geraldo, com Morte e Vida Severina.

Aos nossos entrevistados que compareceram ao evento: Nicolás Lasnier, que montou uma maravilhosa exposição de suas jóias em prata; o garoto Samuel Siqueira Cavalcante, 12 anos, que se apresentou como poeta; e Denise Cruz do grupo de contadoras de histórias Parampará.

Aos dançarinos Tânia Kato e seu parceiro.

Ao grupo de tango formado por Néstor Quintana, Audrey Marques, Alessandra Kanazawa, Diego, Jenifer, Julio, Talita e Frank.

A Enoque Santos e suas vocacionadas que formaram uma emocionante Ciranda de Roda encerrando o evento.

E aos demais convidados que se apresentaram, mas cujos nomes me fogem à memória.

Mas queria também pedir desculpas a tanta gente boa que teve sua apresentação cancelada na última hora por absoluta falta de tempo:

O coordenador do Projeto Macabéa, André Oliveira, que não pôde apresentar seus poemas.

Karla Jacobina, Cissa Lourenço e Clarice, que nos trariam uma dança cigana, e Bira e Flávio que as acompanhariam na percussão e violão.

Fernanda Rodrigues, que atenderia gentilmente a um pedido pessoal meu para mostrar um pouco da arte dos contadores de história.

Samantha Kirah que faria um número solo de dança do ventre.

Guilherme Montoia que faria mais um de seus poemas.

E por fim agradecer imensamente à compreensão e simpatia de toda equipe da Casa das Rosas, especialmente à Fernanda César e Flávio Cescato, que nos atenderam prontamente em um evento que acabou ganhando proporções totalmente inesperadas.

A todos, meu muitíssimo obrigado!
Paulo D’Auria
Editor da Revista Trapiches

Nenhum comentário: